Apresentando o primeiro Evento Anual da Unbabel

2 min read

Já faz quase 5 anos desde que o Unbabel foi iniciado. Acho difícil imaginar que já faz tanto tempo desde que uma viagem de surf culminou com essa ideia rabiscada num caderno, que permitiria que todos no mundo entendessem e fossem compreendidos, em qualquer idioma.

Hoje, estamos cada vez mais perto de alcançar a nossa missão de eliminar as barreiras da língua e empreender entendimento por todo o mundo. A tradução sempre teve a sensação tradicional de ir buscar baldes de água do poço, quando se deveria apenas ser capaz de abrir as torneiras.

E é exatamente isso que estamos a fazer na Unbabel. Estamos a construir a camada de tradução do mundo.

Nos últimos 5 anos, realizamos coisas incríveis.

Construímos os premiados modelos neurais de tradução automática e o melhor sistema de estimativa de qualidade do mundo.

Ajudamos empresas como Skyscanner, Booking.com, LivingLens ou Pinterest a desdobrarem-se em várias línguas. Tornamos a transcrição e a conversão de vídeos num processo simples de apenas algumas horas.

E nós fizemos crescer a nossa equipa com algumas das mentes mais brilhantes com quem já trabalhei, para mais de 100 funcionários espalhados pelos nossos escritórios em Lisboa, Londres, Nova York e São Francisco.

Mas o melhor ainda está para vir.

Já lá vão 5 anos desde que começamos a Unbabel. É altura de vos mostrar o que os próximos 5 anos trarão.

Evento Anual da Unbabel – 21 de junho

É por isto que estamos a realizar o primeiro Evento Anual da Unbabel em Lisboa, a 21 de junho. Para partilhar com o mundo a nossa visão para os próximos anos.

Estamos a assumir os comandos do incrivelmente belo Centro Champalimaud para o Desconhecido, em Lisboa, com instalações de última geração para a ciência, a medicina e a tecnologia, durante um dia inteiro repleto de painéis, apresentações ao vivo, cocktails homónimos e odisseias aquáticas para celebrar o futuro, os nossos parceiros e clientes.

Mas eu não quero revelar todos os detalhes ainda 😉 Nas próximas semanas, vamos dar-te mais vislumbres do que vai acontecer no dia 21 de junho.

ArtboardFacebook iconInstagram iconLinkedIn iconUnbabel BlogTwitter iconYouTube icon