Bem-vindo à matilha, Wolf: apresentamos o nosso novo Diretor de Receita

2 min read
Wolfgang Allisat

Desde que a Unbabel começou em 2013, tivemos a sorte de trabalhar com líderes da indústria como a Pinterest, Skyscanner, Under Armour, Trello e Oculus VR.

A plataforma empresarial da Unbabel – que recorre à inteligência artificial exclusiva e a uma comunidade global de linguistas – veio acrescentar muito valor a estas e a muitas outras empresas. Criadas com a nossa API, as nossas integrações para Zendesk, Salesforce, Mailchimp e outros softwares abriram novos mercados e conduziram a uma maior fidelização dos clientes a nível global.

Mas logo após a obtenção do financiamento da série A, em outubro, sabíamos que, para chegar à fase seguinte, precisaríamos de encontrar alguém dedicado para liderar a nossa estratégia de crescimento e de expansão em todo o mundo e em novos setores.

É aqui que Wolfgang Allisat entra, um veterano da indústria da tecnologia que tem uma impressionante história de sucesso no que diz respeito ao crescimento de empresas pioneiras e promissoras a líderes da indústria, quer se trate do crescimento europeu da Omniture de 0 para 1.100 clientes ou da gestão da receita global da empresa listada pela Nasdaq comScore.

Wolfgang Allisat Unbabel Wolfgang Allisat: aprovado pelo Moses.

“Estou muito satisfeito por me juntar à equipa da Unbabel” disse Wolf. “Numa economia global, a última grande barreira para sucesso é a da língua. O inglês pode ser a língua franca das empresas multinacionais, mas tal não é o caso dos seus clientes, que esperam interagir na sua própria língua em cada ponto de contacto.”

O Diretor Executivo, Vasco Pedro, está igualmente satisfeito: “O Wolf demonstrou, mais do que uma vez, que é um especialista na criação de equipas com um elevado nível de desempenho em empresas de tecnologia com um grande crescimento. Estamos muito contentes por o ter a bordo e estou ansioso por trabalhar com ele para levar a Unbabel à fase seguinte.”

Estamos orgulhosos de tudo o que conseguimos até agora. Mal podemos esperar para estar mais orgulhosos de tudo o que está prestes a acontecer. Quer juntar-se a nós? Estamos a contratar.

ArtboardFacebook iconInstagram iconLinkedIn iconUnbabel BlogTwitter iconYouTube icon