Unbabel no Dreamforce 2018: Nem todos os heróis usam capas. Mas nós usamos

6 min read

Há um super-herói em todos nós, só precisamos da coragem para pôr a capa.

… disse o Super-Homem e eu tendo a concordar. Todos temos os nossos próprios superpoderes, é apenas uma questão de saber usá-los.

A tecnologia pode ajudar-nos a libertar esses superpoderes. Isso capacita-nos para sermos melhores naquilo que fazemos e permite-nos fazer coisas que achávamos impossíveis.

Podemos não ter força sobre-humana como o Sr. Clark Kent, mas pelo menos temos as ferramentas que nos permitem exceder as nossas habilidades humanas. Podemos criar chatbots personalizados para interagir com os clientes, usar comandos de voz para agendar as nossas reuniões ou até mesmo ter um email traduzido magicamente em 28 idiomas.

É por isso que usar a Unbabel dá uma sensação igual à de ter superpoderes de linguagem. Ao remover a linguagem como barreira, permitimos-te compreender e ser compreendido pelos teus clientes, em qualquer idioma.

Felizmente, poderás conhecer os nossos próprios super-heróis no Dreamforce 2018 e testemunhar os nossos superpoderes com os teus próprios olhos. Nove pessoas da nossa equipa estarão lá (incluindo eu). Seremos fáceis de detectar – vamos todos estar a usar as nossas capas e máscaras de superheróis. A sério.

Mas como o tio Ben (talvez com alguma inspiração do Voltaire) disse ao Homem-Aranha, um grande poder acarreta uma grande responsabilidade. Por isso, se fores ao Dreamforce este ano e estiveres a perguntar-te como a Unbabel pode ajudar-te a colocar os teus clientes em primeiro lugar, independentemente de que idiomas falam, deixa-me dizer-te onde nos podes encontrar.

Grandes poderes acarretam grandes responsabilidades

Se estás a ler este blog, estamos a partir do princípio de que estás a sentir aquilo por que alguns dos nossos clientes tendem a passar.

Chamamos-lhe “Barreira da Crença”: a Unbabel parece boa demais para ser verdade.

Será que realmente oferecemos comunicação multilingue ao cliente com qualidade, velocidade e preço que mais ninguém pode igualar?

Bem, sim. Mas a maioria das pessoas com quem falamos parece estar cética quanto a isso. E compreendo. É preciso ver para crer.

Portanto é isso que faremos no Dreamforce este ano.

Poderás ver a nossa solução em ação e entender por que é que empresas como Booking.com, Under Armour, easyJet ou TomTom confiam na Unbabel para traduzir as suas comunicações com os clientes (e porque é que a Salesforce Ventures investiu na nossa Série B há algum tempo este ano).

Vamos contar-te tudo sobre a nossa plataforma e como a nossa solução se integra perfeitamente nos teus fluxos de trabalho existentes, para que nem sequer precises de pensar em tradução.

Apresentar-te-emos o melhor sistema de estimativa de qualidade do mundo, criado pela nossa equipa e pela nossa comunidade de 100,000 editores bilíngues que revêem as traduções feitas por máquinas todos os dias para garantir a melhor qualidade possível.

Mas chega de falar do nosso produto. Acho que vamos ter tempo para isso no evento propriamente dito. Então, deixa-me dizer-te onde estaremos.

Onde nos podes encontrar no Dreamforce

Os nossos super-heróis (ou Unbabelers, como gosto de chamar-lhes) estarão a um painel perto de ti de 25th a 28th de setembro em São Francisco, e estamos muito entusiasmados com isso.

O nosso painel é o número 168 e será na Expo do Apoio ao Cliente.

E não teremos apenas os nossos super-heróis em capas, que farão o nosso spot fácil de localizar, mas também estaremos a distribuir o prémio final:

Uma viagem de surf a Lisboa para duas pessoas – voos incluídos.


(dica: se encontrares todas as capas terão uma grande probabilidade de ganhar)

Demonstrações ao vivo nos teus próprios dispositivos

No nosso painel, e um pouco por todo o espaço, exibiremos as nossas demonstrações de produtos que funcionam em plataformas como o Salesforce Live Agent, o Knowledge e o Service Cloud (vê como a Unbabel para Salesforce funciona).

Por isso, se estiveres interessados em pôr as nossas soluções em prática, basta vires e conheceres os nossos super-heróis que estarão a andar pelo local com um código QR/URL, para que possas digitalizar e testar as nossas integrações nos teus próprios dispositivos.

Podes testar a nossa capacidade de falar 28 idiomas e ver como removemos a linguagem como uma barreira de comunicação com o cliente usando a nossa plataforma de tradução refinada por humanos e alimentada por inteligência artificial.

Em termos simples, verás como aUnbabel está a acelerar a mudança para um mundo sem barreiras de idioma, permitindo traduções precisas, contínuas e escalonáveis entre empresas e os seus clientes.

Os eventos paralelos que vão animar-te

Como Mariana Silva, a nossa gerente de eventos, mencionada num post anterior, também participaremos de alguns eventos paralelos na Dreamforce.

Quer dizer, não pode ser só trabalho. De certeza que estaremos nas happy hours e festas enquanto os dias se transformam em noites.

Aqui estão alguns dos eventos em que vamos participar:

Além disso, sente-te à vontade para nos convidares para tomar uma bebida e lembra-te de pedir ao nosso próprio Edmund Ovington, VP de Parcerias Globais, a receita da Unbabelita – a melhor margarita fora de Tijuana.

Vem conhecer-nos ao Dreamforce 2018

Nove pessoas da nossa equipa estarão lá, incluindo o nosso amoroso CEO e co-fundador, Vasco Pedro, e o nosso próprio Diretor de Receita, Wolfgang Allisat.

Mas se estiveres interessado em conhecer-nos, não deixes de entrar em contacto connosco – podes encontrar todas as informações sobre a Unbabel no Dreamforce aqui.

Estaremos na cidade durante toda a semana, por isso, qualquer reunião que queiras agendar pode ser feita aqui. Caso contrário, sente-te à vontade para me contactar pelo LinkedIn ou email.

Porque te damos os superpoderes multilíngues que mereces (e os que precisas).

Até o Dreamforce 2018!

ArtboardFacebook iconInstagram iconLinkedIn iconUnbabel BlogTwitter iconYouTube icon