Unbabel selecionado como parceiro de tradução Premier do Zendesk

4 min read

A Unbabel foi nomeada parceiro de tradução premier da Zendesk, uma das principais plataformas de atendimento e acompanhamento ao cliente do mundo, com mais de 100,000 contas de cliente pagas e que recentemente ultrapassou $500 milhões em receita anual.

A Unbabel foi também selecionada para integrar a Zendesk Guide Enterprise, uma nova solução de gestão de conhecimento baseada em Inteligência Articifial e adaptada a organizações de maiores dimensões. A solução em parceria permite que as empresas compreendam e sejam compreendidas pelos seus clientes em 28 línguas, ajudando a construir relações mais fortes com os clientes.

Esta parceria oferece uma solução pronta para uso, baseada na tecnologia Cloud, que já está a ser usada por empresas como a Pinterest, Skyscanner, Under Armour e Daniel Wellington.

Como resultado desta seleção, a Zendesk e a Unbabel aprofundam o seu investimento na prestação de uma experiência de cliente unificada, independentemente da língua utilizada pelas empresas ou pelos seus clientes.

“Queremos que todos os clientes da Zendesk possam oferecer aos seus utilizadores o conteúdo base de que precisam na língua adequada e estamos entusiasmados por fazer parceria com a Unbabel para tornar isso ainda mais fácil para as empresas.” – disse Billy Robins, diretor de alianças em tecnologia na Zendesk. A profunda integração que a Unbabel tem vindo a construir com a Zendesk tem dado “superpoderes multilingues” aos agentes, melhorando os tempos de resposta e resultando assim, sobretudo, em clientes mais felizes.

“A Unbabel está empenhada em ajudar os nossos clientes empresariais a fornecer a melhor experiência possível aos seus clientes através de um serviço personalizado e independente de idioma. Estamos muito impressionados com o incrível ecossistema que a Zendesk construiu ao longo da última década e estamos incrivelmente entusiasmados por fazer parceria com eles e agregar ainda mais valor para os nossos clientes conjuntos.” – disse Vasco Pedro, co-fundador e CEO da Unbabel.

Mas o que é o Zendesk’s Guide Enterprise?

É inegável que há um enorme potencial em opções de auto-atendimento no atendimento ao cliente. Não só porque requer menos recursos e é útil, mas também porque é o que os teus clientes procuram – e é provavelmente por isso que o auto-atendimento é agora o canal de atendimento ao cliente mais utilizado.

No entanto, isto não significa necessariamente que seja fácil de gerir, especialmente quando se trata de uma organização de grandes proporções.

Por esse motivo, o Zendesk criou o Guide Enterprise, um novo plano que torna fácil para as equipas grandes colaborarem com conhecimento por meio de fluxos de trabalho e gerir conhecimento internamente, externamente e em várias marcas e idiomas.

Agora, graças ao Unbabel for Zendesk, qualquer organização de grande dimensão pode ter o seu conteúdo de conhecimento base traduzido em 28 línguas. Desta forma, as empresas globais podem otimizar os seus fluxos de trabalho e operar a uma escala verdadeiramente global. Assim como a Skyscanner, que aumentou a satisfação de cliente de 75% para 92%ou a Pinterest, que oferece apoio global ao cliente com uma pequena equipa de excelentes agentes, não de tradutores.

Interessado em descobrir como usar o Unbabel para o Zendesk? Junta-te a nós para o webinar e fica a saber como dar aos teus agentes superpoderes multilingues.

Unbabel e Zendesk Masterclass

A Unbabel e o Zendesk apresentarão uma masterclass conjunta a 24 de abril, 2018 às 5pm (GMT + 1) em “Vamos tornar-nos multilingues. Remover as barreiras do idioma no Zendesk com a Unbabel ”.

Vamos explicar os dois como a Unbabel for Zendesk permite que as empresas ofereçam atendimento em várias línguas, aumentando os níveis de satisfação dos clientes ao nível global.

Detalhes da Masterclass

Vamos falar em várias línguas Removendo as barreiras linguísticas na Zendesk com a Unbabel
2 de maio de 2018 às 17h GMT + 1 / 9h PST + 1

Eis o que podes aprender:

  • Por que não precisas de contratar mais agentes de apoio ao cliente para responder às solicitações multilingues do cliente
  • Como diminuir as perguntas multilingues dos clientes ao traduzir as tuas FAQ’s
  • Como a integração do Zendesk da Unbabel é uma solução inteligente para criar uma equipa de atendimento ao cliente multilingue em apenas alguns minutos.
  • O poder da IA: como a tradução acontece dentro da Unbabel
  • Como configurar facilmente e estar pronto para usar o Unbabel para Zendesk

Encontramos-te lá? Assegure-te de que te Regista-te aqui.

ArtboardFacebook iconInstagram iconLinkedIn iconUnbabel BlogTwitter iconYouTube icon