Vamos falar em vários idiomas. Removendo as barreiras de idioma no Zendesk com o Unbabel

3 min read

A maioria das empresas internacionais, grandes ou pequenas, têm dificuldades com o suporte multilíngue ao cliente.

Quantos idiomas deveria de facto suportar? Contrata muitos trabalhadores nativos? Isso não te custa muito dinheiro?

O problema é que 74% dos clientes estão mais propensos a comprar a mesma marca novamente se o atendimento ao cliente estiver no seu idioma. E de acordo com as indicações do senso comum, 58% dos utilizadores da Internet disseram que ter uma marca falar a sua própria língua aumenta a sua fidelidade à marca.

Portanto, prporcionar suporte aos seus clientes na sua língua nativa não só aumentará a taxa conversão, mas também a satisfação do cliente.

Tudo o que é necessário fazer é dar superpoderes aos trabalhadores de forma a garantir um apoio ao cliente multilíngue de enorme qualidade, sem precisar, para isso, de contratar uma comunidade internacional capaz de competir com o Festival da Canção da Eurovisão em termos de número.

E é exatamente isso que estamos a fazer na Unbabel. Estamos a tornar as barreiras da linguagem uma coisa do passado para os serviços de apoio ao cliente, com a nossa “tradução como serviço”.

Combinando o Tradução Automática Neural (NMT) de ponta, Estimativa de Qualidade e os esforços de uma comunidade de mais de 50.000 editores bilingues, podemos oferecer uma tradução rápida com a melhor qualidade possível.

É por isso que empresas como O Pinterest confiam em nós para oferecer suporte global ao cliente com apenas 5 agentes de língua inglesa.

Ou como O Skyscanner aumentou sua satisfação de clientes internacionais de 75% para 92% com o Unbabel para Zendesk.

E é exatamente assim que estamos a ajudar Daniel Wellington aumenta o CSAT e mais do que duplica a satisfação com o tempo de resposta.

Está interessado em descobrir como a tradução do Unbabel como um serviço pode ser útil para o seu negócio?

Junte-se a nós para o nosso próximo Masterclass “Vamo-nos tornar multilingues – Removendo as barreiras lingusticas no Zendesk com a Unbabel” a 2 de maio, onde nos vamos unir aos nossos parceiros da Zendesk para explicar como pode integrar-se perfeitamente com o Unbabel for Zendesk.

Nesta masterclass vai aprender:

  • Porque não precisa de contratar mais trabalhadores de serviço ao cliente para responder às solicitações multilíngües dos clientes
  • Como diminuir as perguntas multilíngues dos clientes traduzindo as perguntas frequentes
  • Como a integração do Zendesk da Unbabel é uma solução inteligente para criar uma equipe de atendimento ao cliente multilíngue em apenas alguns minutos.
  • O poder da IA: como se fazem traduções na Unbabel
  • Como configurar e estar pronto para usar a Unbabel para o Zendesk com facilidade e rapidez.

Esta Masterclass contará com a participação de Zuzana Madarova, Gerente de Alianças na Unbabel, Mike YakovlevGerente da Technologies Alliance no Zendesk, e eu próprio, o Diretor de Marca e Comunicações da Unbabel.

Certifique-se de se registrar no formulário abaixo 🙂


ArtboardFacebook iconInstagram iconLinkedIn iconUnbabel BlogTwitter iconYouTube icon